segunda-feira, 9 de março de 2009

Compartilhando saudadess

Não sei como definir com firmeza o termo saudade.... Mas com certeza ele bate em minha porta todos os dias: saudades da infância (às vezes vem a lembrança do lápis verde água da caixa de lápis de cor com 36 cores da Faber Castell), saudades da adolescência (uma parte dela meio perdida e meio conquistada, mas fui feliz em minhas conquistas), saudades do meu pai (pessoa inigualável de surgir novamente em nossas vidas), saudades do tempo de escola, do colégio (jogo de truco na hora do intervalo, organização de trabalhos e feiras... quanto trabalho....) saudades da faculdade (cadê meus amigos da faculdade gente? Cada um toma um rumo e simplesmente, mesmo morando na mesma cidade nunca encontramos, literalmente um absuuuurdoooo, mas é verdade...) Se eu for escrever todas as saudades que às vezes bate, este texto viraria monotonia e detesto rotina.... Mesmo porque textos grandes demais ninguém lê.... Mas tem uma saudade que hoje está mais acesa na minha vida: Saudade imensa dos meus amigos do DER... Nunca me interagi tão bem com pessoas diversas como foi no DER em apenas 6 meses.... Gente tinha dia da gente rir tanto que doía a mandíbula: Felipe, Flávia, Gerlaine, Chris, Mirna, Marquinhos, Adalberto, Rúbio, Luizinho e claro a baranga aqui fazendo piada de tudo né. Mas vamos lá, comecei isso para colocar aqui um link que muita gente já conhece, mas que toda vez que escuto dou gargalhadas de lembrar desse radinho tocando lá no DER. Foi hilário quando recebemos este radinho por e-mail, eu escutei radio o dia inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taí o link gente, não deixem de acessar e escutar as várias sintonias, é simplesmente nostálgico e delicioso de ouvir e relembrar velhos tempos!!!!!!!!
http://www.trash80s.com.br/radio_/radio2.php?wave
Se não conseguirem acessar vá ao site: http://www.trash80s.com.br e clique em radio/tv, espere carregar e curta o som rsrs
Um abraço a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário